Abrace o Rio Grande do Sul - DOE LIVROS

É com grande entusiasmo que anunciamos a campanha "Abrace o Rio Grande do Sul - DOE LIVROS", promovida pelo Sistema de Bibliotecas da Unicamp - SBU.

A campanha ocorrerá do dia 12 de junho de 2024 até o dia 12 de julho de 2024. Durante este período, convidamos todos a doarem livros que estejam em boas condições. Aceitamos obras de todos os gêneros literários, desde literatura infantil até livros técnicos e acadêmicos. Pedimos apenas que os livros estejam em bom estado, sem páginas rasgadas ou escritas, garantindo assim que possam ser aproveitados ao máximo por novos leitores.

Os livros arrecadados serão destinados às bibliotecas que perderam acervos durante a enchente que devastou as cidades do Rio Grande do Sul. Sua contribuição será fundamental para ajudar a reconstruir esses espaços de conhecimento e cultura.

As doações poderão ser entregues nas seguintes bibliotecas:

Biblioteca Central Cesar Lattes (BCCL): de segunda a sexta, das 7h30 às 22h45;

Biblioteca do Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE): de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Biblioteca da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA): de segunda a sexta, das 8h às 22h30;

Biblioteca do Instituto de Biologia (IB): de segunda a sexta, das 7h30 às 22h30;

Biblioteca do Instituto de Geociências (IG): de segunda a sexta, das 8h45 às 22h45;

Biblioteca do Instituto de Química (IQ): de segunda a sexta, das 7h30 às 22h45.

Contamos com a sua colaboração para fazer desta campanha um grande sucesso. Vamos juntos "Abraçar o Rio Grande do Sul" e contribuir para o desenvolvimento cultural e educacional de nossa comunidade.

doe livros