IB recebe prêmio de Destaque na Proteção à Propriedade Intelectual pela terceira vez

O Instituto de Biologia foi premiado pela terceira vez como Unidade Destaque na Proteção à Propriedade Intelectual no Prêmio Inventores Unicamp 2020, da Agência de Inovação Inova Unicamp.
Dos 67 pedidos de patentes feitos pela Universidade em 2019, 18 tiveram a participação de pesquisadores do IB, o que representa mais de um quarto do total. Os principais domínios tecnológicos são farmacêutico e biotecnologia. O IB também ganhou o prêmio nas edições de 2011 e 2018.

Leia reportagem na íntegra

O Instituto de Biologia será homenageado pelo seu Destaque na Proteção à Propriedade Intelectual durante o Webinar Cultura de Propriedade Intelectual, que celebra a edição de 2020 do Prêmio Inventores da Unicamp. Os Professores André Victor Lucci Freitas e Everardo Magalhães Carneiro, respectivamente Diretor e Diretor Associado do IB participaram da mesa "Instituto de Biologia: Unidade Destaque na Proteção à Propriedade Intelectual".

Webinar Cultura de Propriedade Intelectual acontece no dia 08 de julho, a partir das 15h. O evento é aberto a todos os interessados. Faça a sua Inscrição.