29 a 31 de outubro - Projeto Integrando a comunidade do IB e promovendo a qualidade de vida

O Projeto Integrando a comunidade do IB e promovendo a qualidade de vida é uma iniciativa da representação de funcionários e busca trazer ao Instituto de Biologia e à Universidade, além de atividades que nos chamam a cuidar melhor de nossas vidas, oportunidades de reflexões a respeito do nosso papel enquanto pessoas que constroem todos os dias a universidade pública.

O Projeto acontece de 29 a 31 de outubro e conta com oficinas de capoeira, dança e yoga que serão oferecidos por colegas de trabalho.

Acesse a Programação completa!

Espaço de Saberes e Sabores
A programação prevê o Espaço de Saberes e Sabores, que será um momento para compartilhar com nossos colegas do dia-a-dia, aquilo que nos faz vibrar a alma, que nos traz alegria na vida. Será um momento para estarmos juntos e aproveitarmos para conhecer os talentos de nossos colegas. Já há previsão de Acupuntura, Mesa radiônica com aromaterapia, Montagem de jardim vertical, Montagem de exsicata artística, Música e Oficina de chás.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

Tem interesse em compartilhar o seu talento? Escreva para cordi@unicamp.br ou envie mensagem para 992530678 (até o dia 21/10) e participe do Espaço Saberes e Sabores.