10º Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do IB

O Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp continua no segundo semestre de 2019. A décima edição do Ciclo de Seminários do IB segue abordando temas relevantes da área de Biologia e Life Sciences e busca ampliar o debate científico no IB com professores da Universidade e de instituições nacionais e estrangeiras.

O primeiro encontro acontece dia 14 de agosto de 2019, às 12h30  no Auditório da Pós-graduação do IB (Bloco O), com a palestra Múltiplos mecanismos dos possíveis efeitos terapêuticos do canabidiol em transtornos neuropsiquiátricos, ministrada pelo Prof. Dr. Francisco Silveira Guimaraes, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP).

As palestras ocorrem sempre nas quartas-feiras, às 12h30, na sala IB01 (Bloco C-Térreo) do Instituto de Biologia. Acesse a programação!

O ciclo é aberto à comunidade e têm entrada gratuita. Não é preciso fazer inscrição.

O IB fica à rua Monteiro Lobato, 255, no campus de Campinas.

Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do IB no Facebook