9º Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do IB

O Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp continua no primeiro semestre de 2019. A nona edição do Ciclo de Seminários do IB continua a tratar de temas relevantes da área de Biologia e Life Sciences e busca ampliar o debate científico no IB com professores da Universidade e de instituições nacionais e estrangeiras.

O primeiro encontro acontece dia 13 de março de 2019, excepcionalmente a partir das 12h na sala IB01  com a palestra Marketing para cientístas: da bancada a concursos e além, com o Prof. Dr. Helder Takashi Imoto Nakaya (FCF-USP).

As palestras ocorrem sempre nas quartas-feiras, às 12h30, na sala da Congregação do IB. Veja a programação completa aqui!

O ciclo é aberto à comunidade e têm entrada gratuita. Não é preciso fazer inscrição.

O IB fica à rua Monteiro Lobato, 255, no campus de Campinas.

Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do IB no Facebook