Programa Monsanto POST PRIME - Genética, Melhoramento de Plantas e Biologia Molecular

O Programa Monsanto POST PRIME promove o 1st Scientific Day, evento voltado para alunos de mestrado e doutorado nas áreas de Genética, Melhoramento de Plantas e Biologia Molecular nos temas:

• Melhoramento de espécies autógamas e alógamas;
  • Novas tecnologias e abordagens estatísticas no melhoramento de plantas;
  • Marcadores moleculares voltados a melhoramento de plantas.

Os interessados tem até o dia 30 de junho para enviar o resumo dos seus projetos de pesquisa. O envio deve ser feito on-line, no Site do POST PRIME. Os projetos selecionados serão premiados da seguinte forma:

• Top 10: Viagem para conhecer uma estação de pesquisa ou site da empresa;
  • Top 5: Mentorado com um líder na Monsanto;
  • Finalista: R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para o MELHOR acadêmico selecionado + mentorado.

REGULAMENTO

Contato: relacionamento.universidades@monsanto.com

14/06, às 14h30 - PALESTRA 1st Scientific Day / Monsanto POST PRIME

A equipe do Programa Monsanto POST PRIME promove palestra de esclarecimento do 1st Scientific Day para os alunos da Pós-graduação do Instituto de Biologia e demais interessado. O evento acontece no dia 14/06, às 14h30, na Sala da Congregação do IB.