Programa de Treinamento: PRINCÍPIOS BÁSICOS NA EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL

Programa de Treinamento: PRINCÍPIOS BÁSICOS NA EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL (Portaria IB 05/2017 e 18/2016) - Fluxo Contínuo

Encontra-se disponível no sistema UNICAMP – Ensino Aberto, na plataforma Moodle, o programa de treinamento IB02_ANIM_LAB_1 - PRINCÍPIOS BÁSICOS NA EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL.
O acesso é feito a partir do login e senha do sistema SiSe/UNICAMP e o acesso é para toda a comunidade interna.

Acessar o site do GGTE em www.ggte.unicamp.br/ea
Entrar com username e senha conforme as instruções na tela e clicar em "Entrar no Moodle"
No menu navegação à esquerda clicar em "Página inicial do Site"
Na parte inferior da tela, há uma caixa chamada "Buscar cursos".
Busque pelo código IB02_ANIM_LAB_1
Clique no botão de inscrição.

O curso é composto por 08 aulas e uma avaliação final com 20 questões de múltipla escolha. Após responder as questões clique em "finalizar tentativa" e depois em "enviar tudo e terminar".
Os participantes aprovados (com um mínimo de 70% de acertos) receberão um certificado.

O Programa de Treinamento: PRINCÍPIOS BÁSICOS NA EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL é restrito a docentes, servidores, estagiários e alunos com vínculo formal com a UNICAMP.

Os certificados são enviados por e-mail, para o endereço cadastrado no sistema SISe/UNICAMP, nos dias 10 (para cursos finalizados até o dia 09 de cada mês), 20 (para cursos finalizados até o dia 19 de cada mês) e 30 (para cursos finalizados até o dia 29 de cada mês).

Caso tenha problemas no acesso ao curso, siga as instruções na página www.ggte.unicamp.br/ea

Qualquer problema referente ao conteúdo do curso ou avaliações, por favor, contate comisib@unicamp.br

Pedimos a atenção de todos, e máximo empenho na realização do curso, tendo em vista que a partir de agosto de 2017 será necessário anexar aos protocolos CEUA/UNICAMP a comprovação de cursos teóricos/práticos em experimentação animal, oferecidos pela UNICAMP ou outra instituição de ensino e pesquisa, para todos os graduandos, pós-graduandos e pesquisadores (Pós-doutorado e colaboradores).