Escola São Paulo de Ciência Avançada AMAZÔNIA Sustentável e Inclusiva

Estão abertas as inscrições para a Escola São Paulo de Ciência Avançada AMAZÔNIA Sustentável e Inclusiva. A Escola Avançada acontece do dia 21 de novembro a 05 de dezembro, em São Pedro-SP, e tem como objetivo proporcionar aos jovens pós-doutorandos (e em fase final do doutorado) uma visão multi e interdisciplinar, baseada na ciência e valorizando os conhecimentos indígenas e tradicionais, dos principais problemas que historicamente impediram o desenvolvimento sustentável, a conservação e a inclusão social no Bioma Amazônia. A Escola visa ainda discutir as alternativas existentes para estas frentes e construir conjuntamente com estes jovens cientistas novas propostas para as soluções destes problemas.

As inscrições vão até 19 de agosto. Faça a sua*

*A FAPESP cobrirá gastos com acomodação e refeições para alguns canditatos selecionados. Saiba mais!

Contato: spsas-amazonia@biota.org.br

Acesse o Guia